Steal The Wardrobe: O Estilo Boho de Vanessa Hudgens

by - abril 28, 2015

Oi gente! Confesso que demorei horas pra montar esse post, porque não sabia se procurava fotos, amava os looks ou babava nas pernocas da nossa "unbelievable, indescribable, Vanessa Hudgens, Baby V!" (saudades infância kk). 
Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada pelo estilo da Vanessa e acho que ela sabe seguir a moda de acordo com os gostos pessoais. Não acho que fica forçado, entendem? É disso que eu gosto nela, mas é disso que muitos odeiam também. É aquele típico estilo que gera polêmica. O famoso "amor ou ódio". 
Ela usa e abusa das túnicas, macaquinhos, óculos diferentes e botas de diversos modelos, sempre buscando referência no  Boho e Hippie.


        Macaquinhos e Túnicas
Na primeira foto, Vanessa estava no Coachella. Destaque para a túnica estampada e o chapéu floppy - que virou febre -. Pra deixar o visual mais confortável, ankle boot preta sem salto.  
Na terceira foto, a morena sofisticou o look com o Scarpin Valentino - que já foi falado aqui no blog -, mas ainda assim manteve seu estilo, vestindo um macaquinho com estampa Indiana. Destaque para os acessórios e os óculos escuros da Baby V

Short Jeans e Botas
Como dito anteriormente, Vanessa usa e abusa de botas. Gosto do primeiro look, com blusa de lã e estampa étnica. Pra dar o tom boho, bolsa de franjas e headband. Quem aqui é adepta das franjinhas em acessórios?!
O segundo e o terceiro look são os meus preferidos. O segundo é pelo cabelo meio preso com coque -super em alta - e o óculos redondo, que remete imediatamente aos anos 70. O terceiro é pela bata estampada. Foco nas coxas da Van :P. 
O último look é bem básico e versátil. Dá pra usar desde uma ida ao shopping até um jantarzinho informal. 

Vestidos Longos
Gosto do jeito que ela usa vestidões porque, mesmo sendo ultra feminino, ela consegue "estilizar", sem deixar aquele ar sem graça. Eu sou uma fã de vestidos longos e confesso que foi por causa da Vanessa que comecei a usar. 
Dá pra perceber que ela preza ao conforto, pois os flip flops - ou as nossas queridas Havaianas - estão sempre em seus pés. Detalhe para o chapéu e os acessórios mais pesados, como as bolsas e o bracelete em metal.

Vestidinhos
Adoro esse frescor que a Vanessa passa em suas roupas. Ao mesmo tempo em que ela é romântica, ela também usa seu lado mais agressivo. 
Olha que legal esse último look! O vestido é todo estampadinho e girly, mas o coturno de cano alto roubou a cena e não ficou over!
Foco na gladiadora e no militarismo da camisa, que ficou em sobreposição ao vestido de rendinha.
Foi bem difícil escolher os meus looks preferidos, mas acho que a maioria está aqui. Se vocês gostarem, faço outro Steal The Wardrobe. Gosto do estilo de várias famosas, mas o da Vanessa Hudgens com certeza é o que mais me identifico. Ela usa gladiadoras, botas, estampas hippies e vestidões, itens que são indispensáveis no meu armário.
 E aí, o que vocês acham da Vanessa? Beijocas e até a próxima!

Veja Também

7 Pichadas

  1. Eu acho ela super, hiper, mega estilosa! <3
    Adooooooooooorei seu cabelo, lindo, haha
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também D:
      Queria ser amiga dela kkkkkkk
      Obrigada mesmo, GATA ♥

      Excluir
  2. Ssasss pernas
    Esse cabelo genti!!!!!!!!!!!!

    Usaria esses vestidos fácil fácil

    rascunhosehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria todos esses looks sem problema algum, adorei todos!! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais a Vanessa (desde quando ela era só a Gabriella pra mim) e acho o estilo dela demais! Essa mistura de Boho e Indie me encantam e eu acho que nela só a deixam mais linda, mas o estilo não funciona pra todo mundo; para mim, por exemplo, não combina.
    De qualquer forma, amei o post! Aumentou meu amor por ela e pelos looks dela.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog. E esse post, amo a Baby V <3 E principalmente o estilo dela.
    Amei as fotos que você separou, um beijo <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir